Política

Manoel Jr nega encontro com Cartaxo e ratifica pré-candidatura a prefeito de JP

"NÃO SEREI VICE"


06/07/2016



O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) negou peremptoriamente a informação de bastidor sobre a ocorrência de encontro com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), nesta quarta-feira (6), para discutir uma possível aliança entre os dois, em primeiro turno, com ingresso do parlamentar peemedebista na vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo atual gestor.

Em entrevista ao Portal Paraíba Já, Manoel Júnior disse que a sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa segue firme e tudo que vem sendo divulgado sobre a construção de uma aliança não passa de mera especulação, plantadas por aliados dos seus adversários.

“Na verdade, a imprensa que recebe informações da Secom estadual e municipal sempre quis a retirada da minha pré-candidatura. É uma preocupação bilateral do PMDB ter candidatura, Então, toda semana tem um comentário diferente. Na verdade, eu nem me exaspero mais porque a gente já conhece o modus operandi”, frisou.
“Eu sou candidato a prefeito, não sou candidato a vice não”, complementou.

Ainda de acordo com o deputado, um encontro ocorrido entre ele e o senador Cássio, na semana passada, serviu de estopim para os boatos de que os dois estariam tratando de um possível chapão envolvendo o PMDB e o PSDB, com o aval do senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão.

“Eu estive com Cássio na semana passada e a imprensa publicizou nossa conversa e foi uma reunião para tratar de apoio à nossa pré-candidatura. Maranhão nem em Brasília está. Ele está em São Paulo, só volta na próxima sexta-feira, pra você ver que as informações são efetivamente todas truncadas. Não existe isso, até já me ligaram para saber se eu tinha audiência com Cartaxo, mas não tem nenhuma audiência comigo. Se marcasse, eu receberia”, disse.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //