Política

Manoel Jr. diz que “críticas destrutivas” de Gervásio atacam a imagem de Zé Mara

racha no PMDB


01/11/2015

O deputado federal Manoel Jr. (PMDB) voltou a se pronunciar neste domingo (1) sobre o seu racha com Gervásio Maia (PMDB), que não digeriu a quebra do acordo no PMDB, que lhe garantiria ser presidente do diretório em João Pessoa. Ele considerou serem “críticas destrutivas” as declarações de Gervásio, que prejudicam a unidade do partido.

“Eu não quero comentar as críticas destrutivas que o deputado Gervásio tem feito não só a mim, mas à condução do PMDB estadual na pessoa de uma grande figura da política brasileira, que é Zé Maranhão, que completou 60 anos de vida pública e tem sofrido ataques desnecessários no momento em que o partido busca a sua unidade para enfrentar as eleições de 2016 e 2018”, declarou.

Nesse sábado (31), em convenção realizada pelo partido, que reconduziu José Maranhão à presidência estadual da legenda, mesmo fazendo parte da chapa que tomou posse, Gervásio não compareceu ao evento e atribuiu sua ausência pela discordância dos rumos tomados pelo PMDB no Estado, lembrando a quebra de acordo em junho desse ano.

Leia mais:

Gervásio se ausenta em convenção do PMDB; quebra de acordo é a razão



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //