Política

Manoel Jr culpa o povo por escândalos de corrupção na política brasileira

"ESCOLHAS ERRADAS"


04/07/2017

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Jr. (PMDB), comentou o momento de desesperança vivido pelos brasileiros, com a volta de Aécio Neves, acusado de receber R$ 2 milhões em propina da J&S, para o Senado e a soltura ex-deputado federal Rocha Loures, que foi flagrado recebendo uma mala com R$ 500 mil em propina que seriam destinada ao presidente Temer.

Manoel atribuiu a culpa do momento vivido pelo Brasil às escolhas erradas feitas pelos eleitores nas eleições.

"Temos um ano importante. Que é o ano de 2018. A população é que precisa escolher os seus representantes. Quando a gente às vezes escolhe errado, acontecem algumas coisas. Quando você escolhe certo, com sã consciência, a pessoa certa para o lugar certo, o país avança. Eu espero que nesse instante o Brasil possa dar uma trégua para o crescimento do país e que a gente possa viver momentos no Brasil que nossos filhos e netos possam viver também, momentos de um país crescente, desenvolvido, um país que tenha não só uma economia, mas a população socialmente bem cuidada", comentou.

Questionado se ele compartilha da desesperança de muitos brasileiros com o momento, Manoel Jr foi enfático: "Sou um otimista nato." 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //