Política

Manoel Jr aceita convite de ministro e participa de solenidade ao lado de RC

frente a frente


20/01/2016



{arquivo}Eles já dividiram a mesma chapa em um passado não tão distante. Mas depois que romperam alimentam uma das mais acirradas e contundentes divergências na política paraibana. Pois bem, a visita do ministro da Saúde, Marcelo Castro, em João Pessoa, vai colocar frente a frente o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o deputado federal, Manoel Júnior (PMDB).

Manoel Júnior até queria evitar o encontro, mas o ministro Marcelo Castro, que venceu a disputa com o paraibano pelo cargo, lhe telefonou e praticamente exigiu sua presença. “O Marcelo (Castro) me ligou e disse que fazia questão da minha presença e não poderia recusar o convite de um amigo como ele”, declarou em entrevista a reportagem do Portal WSCOM.

Indagado como seria adentrar ao Palácio da Redenção com seu arquirrival como anfitrião, ele desconversou. “Na verdade, eu nem sem ainda onde será, mas ele me pediu para recepciona-lo no aeroporto e o acompanha-lo e vou em respeito a nossa amizade e a importância do motivo de sua visita”.

O deputado paraibano ainda rasgou elogios ao ministro, demonstrando que não restou nenhuma rusga do processo de “disputa” entre os dois pelo Ministério. “Tem se conduzido corretamente. Tem sido um ministro equilibrado mesmo diante da dificuldade da redução da verba para a Pasta. Só um cara como ele, equilibrado e tranquilo poderia ter uma postura como vem tendo. Tenho certeza que vamos vencer essa batalha contra o Aedes Aegypti, contra a Dengue e contra o Zika Virus”.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //