Futebol

Mano muda time do Corinthians enquanto CT é cercado por PM

precaução


17/10/2014



O CT Joaquim Grava foi cercado por policiais na manhã desta sexta-feira, à espera do protesto de torcidas organizadas por conta da goleada sofrida pelo Corinthians diante do Atlético-MG, na última quarta-feira, que culminou com uma inesperada eliminação da Copa do Brasil. Sob pressão das arquibancadas, mas garantido pelo presidente Mario Gobbi até o fim do ano, o técnico Mano Menezes comandou normalmente as atividades.

Mano promoveu os retornos à equipe titular de Gil e Elias, que ficaram no banco contra o Atlético-MG sob alegação de cansaço, além da volta de Jadson ao meio de campo na vaga de Malcom. Quem mais se aproximava de Guerrero no ataque era Renato Augusto.

Com isso, o time que pega o Internacional neste domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, deve ter Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique, Elias, Petros, Jadson e Renato Augusto; Guerrero.

Já o volante Ralf, que tem um problema na cartilagem do joelho direito, voltou a ficar fora do coletivo e, com isso, ainda não estará à disposição em Porto Alegre.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //