Futebol

Mangabeira IV vence a partida de abertura da Copa de Seleções de Bairros

Copa de Bairros

20/04/2013


A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), realizou, nesta sexta-feira (19), a abertura oficial da edição 2013 da Copa de Futebol de Seleções de Bairros. O evento foi realizado no Estádio Leonardo Vinagre da Silveira (Graça), em Cruz das Armas. A competição prossegue neste domingo (21), com a realização de mais dez partidas.

Antes da solenidade de abertura, o secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Sérgio Meira, fez a entrega de material esportivo para todas as seleções inscritas, conforme compromisso assumido pelo prefeito Luciano Cartaxo.

Depois do desfile de todas as seleções inscritas na competição foi realizado o primeiro jogo da temporada entre Mangabeira IV e Bairro dos Ipês. Depois de uma bela disputa, prevaleceu o melhor aproveitamento do Mangabeira IV, que venceu a partida pelo placar de 3×2.

"Começamos muito bem. Apesar das chuvas que caíram em João Pessoa, o público compareceu em bom número e o desfile das equipes foi muito valorizado. Para compensar o jogo de abertura apresentou um bom nível técnico. Todos estão de parabéns, inclusive todos os membros da nossa secretaria e de outras secretarias que contribuíram com o sucesso desse evento", disse o secretário Sérgio Meira.

A Copa de Futebol de Seleções de Bairros tem como principal objetivo fortalecer a prática do futebol amador na Capital paraibana. Em 2013 a competição conta com participação de 44 equipes.

Confira os jogos de domingo
Cristo Redentor x Funcionários II
Gramame x Róger
Mangabeira III x Castelo Branco
Ilha do Bispo x Bancários
João Agripino x Altiplano
Jacarapé x Miramar
Bairro dos Novais x Valentina
Porto do Sol x Grotão
Timbó x Colinas do Sul
Bessa x Alto do Mateus



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.