Política

Major Fábio diz que Câmara deve satisfação a policiais por não votar PEC 300


20/05/2013



A votação em segundo turno da PEC 300 foi tema de discurso do deputado federal paraibano, Major Fábio (DEM), no plenário da Câmara Federal. Ele resgatou o momento histórico quando da aprovação da Proposta em primeiro turno e pediu ao presidente da Casa uma chance para votar a matéria.

-O senhor passou pela Paraíba. Lembra? De maneira informal, disse: Vamos discutir novamente. Vamos criar uma Comissão Especial para discutir a PEC 300. Este o apelo que faço. Lembre-se da visita que fez à Paraíba. Eu fiquei muito feliz e votei em V.Exa. Estou esperando a volta da discussão da PEC 300, disse o Major Fabio.

Segundo ele, a Câmara deve uma satisfação aos policiais do Brasil. “A votação do segundo turno da PEC 300. Votamos o primeiro turno e fizemos uma festa. As galerias estavam lotadas, mas agora ninguém fala no segundo turno. Parece-me que todo mundo esqueceu, a PEC 300 desapareceu”, reclamou o Major Fábio.

Tramitação

A PEC 300 foi apensada à PEC 446/2009, institui o piso salarial para os servidores policiais e tramita regime de urgência. O texto aguarda para votação em plenário.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.