Entretenimento

Maisa se assusta com possibilidade de guerra: “Tô até com dor de barriga”

03/01/2020


Área Vip

O terceiro dia do ano de 2020, com certeza ficou marcado com a notícia de que os EUA atacou o Irã. O ataque ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados da rede social Twitter.

Os EUA atacou o Aeroporto de Bagdá, três dias após manifestantes pró-Irã tentarem invadir a embaixada americana na capital do Iraque, confirmou o Pentágono. O ataque matou o general e herói iraniano Qasem Soleimani e o líder paramilitar iraquiano Abu Mehdi al-Muhandis.

Diante dos ataques, o Irã decretou três dias de luto e prometeu ‘vingança’ ao país. O assunto vem assustando algumas pessoas e uma delas é a apresentadora do SBT, Maisa Silva.

Maisa está curtindo uns dias de descanso e lazer no Oriente Médio desde o ano passado, mas fez questão de usar a sua conta no Twitter para revelar que está assustada com toda essa situação.

“Gente? Terceiro dia do ano, que terceira guerra mundial o que! Pelo amor de Deus acabei de acordar!”, disse Maisa. Vale lembrar que mesmo com medo, os brasileiros não perderam tempo e criaram diversos memes sobre o assunto.

“Tô preocupada parça, nem em casa eu tô!”, revelou ela demonstrando preocupação. Em seguida, a artista contou que não estava entendendo a história muito bem e pediu que alguém a explicasse: “Gente na moral alguém explica,tô até com dor de barriga!”

Uma internauta aproveitou o momento para tentar tranquilizar a apresentadora: “Volta a dormir que é melhor. Fomos de ’50 dias de Carnaval’ a ‘terceira guerra mundial’ em poucas horas… Só Deus sabe o que vem por aí”, disse ela.

Maisa Silva está de férias e após passar alguns dias no Egito, ela decidiu passar alguns dias em Dubai. A atriz e apresentadora vem compartilhando vários momentos especiais da sua viagem.

No Instagram, ela compartilhou um vídeo onde aparece mostrando toda a sua coragem, isso porque ela saltou de paraquedas. Na imagem ela mostra os momentos antes do salto acontecer, até o momento de deixar o avião com o instrutor.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.