Política

Maísa diz que aceita sugestão de Veneziano com “grande satisfação” e já fala como futura vice: “estaremos lado a lado nesse desafio”


31/07/2022

Maísa Cartaxo, é a idealizadora do Chá Solidário

Redação/Portal WSCOM

A educadora e ex-primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo (PT), ganhou peso na indicação do seu nome para ocupar a vaga de vice do pré-candidato Veneziano Vital do Rêgo (MDB) na disputa pelo Governo do Estado. O reforço pela possível escolha por Maísa partiu do próprio Veneziano, que afirmou, neste sábado (30), querer ela como sua companheira de chapa.

Segundo o emedebista, Maísa Cartaxo reúne qualidades que estão dentro do perfil ideal defendido por ele para integrar a chapa majoritária.

Maísa Cartaxo declarou nas redes sociais que aceita a sugestão de Veneziano com “grande satisfação” e deu a entender como certa a “concretização dessa união”. Segundo a professora, ela e o senador estarão “lado a lado nesse desafio”.

“É com grande satisfação que recebo a sugestão de Veneziano, nosso pré-candidato a governador, em favor de meu nome para compor sua chapa, no cargo de vice-governadora. Os desafios só vêm na hora certa, no tempo de Deus. Com a concretização dessa união, estaremos lado a lado nesse desafio.”, disse a ex-primeira dama da capital.

Veja a publicação:

 

 

Maísa Cartaxo é filiada ao PT e é esposa do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que também integra o partido. A chapa de Veneziano (MDB) já conta com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) para a vaga no Senado.

Durante a gestão de Luciano, Maísa se dedicou a projetos de relevância nas áreas da assistência social, artístico-cultural e de desenvolvimento e valorização do artesanato paraibano coordenando projetos e ações como: João Pessoa Artesã, Sereias da Penha, Celeiro Espaço Criativo e Chá Solidário.

O Partido dos Trabalhadores da Paraíba ainda não se pronunciou, mas a audiência deve acontecer nos próximos dias. O nome de Maísa para vice de Veneziano deve ser referendado pela legenda em breve, com o aval de Lula, que se reúne com o partido na próxima terça-feira (2), em Campina Grande.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.