Policial

Mais dois homicídios são registrados neste sábado na região metropolitana da Cap

VIOLÊNCIA EXTREMA

09/03/2013


{arquivo}Mais dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa, na tarde deste sábado (9). Em Santa Rita, no bairro de Tibiri II, o jovem João José Gonçalves da Silva, de 19 anos, foi executado próximo ao loteamento Plano de Vida. Viaturas da Rotam, que faziam rondas no local, conseguiram chegar ao corpo da vítima graças à denúncia de moradores da região, que ouviram disparos de arma de fogo e estavam assustados.

O jovem foi executado com vários tiros. O corpo foi encontrado em cima de uma bicicleta. A vítima era moradora do bairro Marcos Moura. Familiares estiveram no local e confidenciaram aos policiais da Rotam de que João José tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Crime em Salinas Ribamar

{arquivo}O segundo crime registrado ocorreu na comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo. Os policiais militares da Força Tática também só conseguiram chegar até o corpo graças aos moradores da região, que informaram a existência de um cadáver em matagal, próximo à linha férrea.

No local, os policiais encontraram o corpo de um homem, de pele morena, aparentando ter entre 22 e 25 anos, vestindo camiseta preta e bermuda branca, sem qualquer documento que comprovasse a sua identificação. Ele morreu com um disparo na nuca.

Moradores da comunidade não reconheceram o jovem como pertencente à região.

{arquivo}Em Jacumã

Pela manhã, quatro pessoas foram vítimas de uma chacina no interior de uma residência localizada na praia de Jacumã, no Conde. Três mulheres e um homem foram encontrados mortos. A Polícia Civil informou que as vítimas foram assassinadas com vários tiros.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.