Entretenimento

Maíra Cardi anuncia afastamento das redes sociais: “Organizar a casa”

A influenciadora que tem mais de 6 milhões de seguidores se diz cansada e que precisa se afastar para se reorganizar


02/12/2021

(crédito: Instagram/Reprodução)

Correio Braziliense

A coach de emagrecimento, Maíra Cardi, anunciou em um post no Instagram que irá se afastar das redes sociais. A influencer fez um longo e reflexivo desabafo falando sobre sua vida usando metáforas relacionadas à reforma e mudança e diz precisar de um tempo off-line para “organizar a casa”.

No texto ela desabafa e fala sobre estar exausta e que precisa parar para se reorganizar. “Então percebo agora que chegou a hora de parar, parar mesmo! É preciso. Avaliar tudo, ver o que faz sentido e o que não faz mais…. Zerar a vida, e pela primeira vez decidir com calma para onde serão meus próximos passos! Tenho me sentido muito desconfortável por aqui, como vou mostrar a vocês algo que está em construção?”, escreveu.

“Vocês merecem o melhor que eu posso entregar sempre, sou muito grata a vocês por tudo que sou e tudo que tenho, e exatamente por isso esse cuidado e carinho de me retirar com minha bagunça! Até breve! Preciso de pelo menos alguns dias sem celular! E como SEMPRE nunca mentirei a vocês, porque mentir para Vocês é mentir a mim, me fazendo escrava de um personagem que não banco. Bjos off!”, finaliza Maíra. Logo depois ela trocou a foto de perfil pela palavra “OFF”.

 

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.