Justiça

Magistrados e diretores do TJPB participam de workshop

Plano Estratégico

18/02/2013


A validação do novo Plano Estratégico do Tribunal de Justiça da Paraíba foi tema de uma workshop, realizada na manhã desta segunda-feira (18), na Escola Superior da Magistratura (Esma), em João Pessoa. A oficina, que tem seguimento à tarde, foi aberta pela presidenta do Poder Judiciário, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti.

A presidenta Fátima Bezerra disse que a iniciativa trata-se de uma workshop diferenciada, já que é dirigida a um pequeno grupo de profissionais responsáveis pela linha de frente do TJPB. “Depois de três meses de avaliação da empresa de consultoria sobre as metas e objetivos que nossa gestão pretende alcançar, agora reunimos nossos diretores e magistrados para que, juntos, possamos encontrar os melhores caminhos de concretização dos nossos objetivos”, declarou.

Melhorar a operacionalização dos serviços judiciais é um dos principais objetivos da workshop, segundo informou a desembargadora Fátima Bezerra. “A Mesa Diretora não pode trabalhar sozinha. Nós precisamos dos servidores nesse processo”, destacou.

Na oportunidade, a desembargadora pediu aos participantes empenho integral ao trabalho e revelou que confia em todos os integrantes de sua equipe.

Participaram do workshop os diretores de Gestão de Pessoas, Economia e Finanças, Administrativa, Gestão Estratégica, Judiciária, Jurídico Administrativo, Tecnologia da Informação e Comunicação Institucional. Quem coordenou o workshop foi o consultor Roberto Campos.

No início da tarde, a empresa de consultoria 3GEN irá reunir todos os desembargadores e juízes auxiliares da Presidência com o mesmo propósito, ou seja, o de participar do relatório final das atividades do biênio 2013/2014, período que corresponde a gestão da presidente da Corte, desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti.

 

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.