Entretenimento

“Mãe Só Há Uma” estreia nesta quinta-feira no Projeto Cinema de Arte

CINÉPOLIS MANAÍRA


10/08/2016



{arquivo}O Projeto Cinema de Arte, do Cinépolis Manaíra Shopping, estreia o filme nacional "Mãe Só Há Uma", da diretora e roteirista Anna Muylaerte, cujo nome se tornou reconhecido após o sucesso do longa "Que Horas Ela Volta?". O filme recebeu o prêmio Teddy Bear Award de Melhor Filme Queer do júri da revista alemã Männer, no Festival de Berlim, em fevereiro deste ano. Com crítica calorosa no Brasil, "Mãe Só Há Uma" entra em cartaz em João Pessoa, nesta quinta-feira (11). 

Os horários de exibição no Cinema de Arte / Cinépolie Manaíra Shopping serão: 19h30 (segunda a sexta-feira) e 14h (sábados e domingos). 

Sinopse: "Mãe Só Há Uma" é livremente inspirado no caso real do menino Pedrinho, que parou o Brasil em 2002. É a história de Pierre, um adolescente que, aos 17 anos, descobre que foi roubado na maternidade ainda recém-nascido pela mulher que o criou a vida toda e a quem ele chama de mãe. Ele é obrigado a trocar de família, de nome, de casa, de escola, em meio a seu processo de individuação.

{arquivo}Informações gerais: Brasil, 2016, 82 min, 16 anos

Direção/Roteiro: Anna Muylaerte

Elenco: Naomi Nero, Dani Nefussi, Matheus Nachtergaele, Daniel Botelho, Luciana Paes, Helena Albergaria, Rene Guerra e Luciano Bortoluzzi

Distribuição: Vitrine Filmes



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //