Brasil & Mundo

Mãe morre ao saber da morte do filho assassinado

EM GOIÁS


11/09/2016

 Um jovem de 19 anos foi morto enquanto conversava com amigos em frente a um comércio na rua da casa dele, no Setor Aeroporto Sul, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, ao saber da morte do filho, a mãe do rapaz morreu.

 “A mãe dele estava adoentada, com câncer. Ela não suportou a notícia e faleceu também”, disse ao G1 o delegado responsável pela 2ª Delegacia Regional de Polícia, André Fernandes de Almeida, que acompanha a investigação.

 O crime aconteceu por volta das 19h de sábado (10). Testemunhas disseram à polícia que o jovem notou a aproximação de dois rapazes em uma motocicleta. Ele reagiu e acabou baleado.

 “Ele foi para cima da moto quando eles se aproximaram. Um dos criminosos efetuou o disparo de arma de fogo, que acabou atingindo a cabeça da vítima”, relatou Almeida.

 O delegado apura se o jovem reagiu a um assalto ou se foi vítima de execução. "Pode ter ser homicídio ou latrocínio. Se eles [criminosos] agiram com objetivo de assalto foi latrocínio, mas se o objetivo era matá-lo, se trata de homicídio. Só com as investigações podemos afirmar o que aconteceu", explicou Almeida.

 O motorista e o passageiro da moto não foram identificados até a publicação desta reportagem.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //