Entretenimento

Mãe de Lexa ousa em ensaio: ‘Botar o corpo para jogo é difícil’

O desfile acontece em 22 de fevereiro, dia do aniversário de 25 anos de Lexa.


07/09/2019

Darlin Ferrattry (Foto: Marcos Mello/Divulgação)



Darlin Ferrattry, mãe e empresária de Lexa, de 24 anos, está animada para o Carnaval de 2020. Isso porque ela será rainha de bateria da escola de samba carioca Unidos de Bangu, posto anteriormente ocupado pela cantora. Em conversa com QUEM, Darlin, que tem só 39 anos, diz estar empolgadíssima mas, ao mesmo tempo, com um friozinho na barriga para cruzar a Marquês de Sapucaí no Grupo de Acesso. O desfile acontece em 22 de fevereiro, dia do aniversário de 25 anos de Lexa.

 

“Fui rainha de bateria da Unidos de Lucas [do bairro Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio] há mais de dez anos. Levava a Lexa para o barracão comigo e, nessa época, ainda estava legal, com tudo em cima. Dessa vez estou na batalha, correndo atrás. Já estou tendo um acompanhamento com um nutrólogo e endocrinologista e no próximo dia 19 vou fazer uma lipoaspiração e colocar prótese de silicone, de 325 ml”, conta Darlin, que será operada pelo cirurgião plástico Olyntho Gonçalves, médico de outras celebridades, como Viviane Araújo, Juliana Paes, Adriana Bombom e David Brazil, entre outros.

 

Com 1,59 m de altura e 62 quilos, Darlin – que também é mãe de Isaac Leandro, de 21 anos, e de Wenny Isa, de 10 – revela não ficar tão solta na hora de fazer ensaios mais sensuais. E tem pedido ajuda para Lexa. “Botar o corpo para jogo é muito difícil. Não sou nem um pouco tímida, sou zoeira, bagunceira, da onda. A Lexa que me para [risos]. Mas quando tenho que posar para fotos fico tímida”, admite, acrescentando que a ajuda da cantora tem sido mais do que essencial: “Fizemos o ensaio no mesmo dia: a Lexa fez fotos para a Unidos da Tijuca [a cantora é rainha de bateria da agremiação do Grupo Especial] e fiz o meu ensaio. Falei para ela: ‘preciso pegar umas dicas com você’. Ela me ajudou e me deu muita força. A Lexa tem me ajudado demais nessa jornada linda de ser rainha de bateria da Unidos de Bangu”.

 

 


Com informações da Revista QUEM
Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //