Futebol

Mãe de Daniel Alves expõe nas redes sociais mulher que acusa jogador de estupro

Em novembro, Daniel Alves foi acusado pelo Ministério Público espanhol de agressão sexual por uma mulher espanhola de 23 anos.


03/01/2024

Brasil 247



Em uma postagem nas redes sociais, Lúcia Alves, mãe do jogador Daniel Alves, atacou a mulher que acusa seu filho pela prática de estupro e questionou se ela estaria realmente sofrendo após o suposto abuso, compartilhando fotos e vídeos da suposta jovem em bares e festas nos últimos meses, como se fossem comportamentos incompatíveis. A identidade da mulher que acusa o brasileiro não foi revelada pela Justiça da Espanha e nem pelos veículos de imprensa.

De acordo com o G1, recentemente, a imprensa da Espanha divulgou que a vítima de Daniel Alves informou ao juiz responsável que não irá desistir de receber a indenização. A jovem de 23 anos havia rejeitado o valor proposto por danos, quando ainda não tinha conhecimento de “todas as consequências do crime” em sua saúde, mas resolveu voltar atrás, após apresentar sintomas de depressão.

Há cerca de um ano, na noite de 30 de dezembro de 2022, o jogador Daniel Alves entrou em uma boate em Barcelona, fez sexo no banheiro da área vip contra a vontade desta mulher. Ele aguarda pelo julgamento, com data marcada para 5 de fevereiro. Vale lembrar que o jogador entrou três vezes em contradição sobre os fatos daquela noite.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //