Policial

Mãe abandona filho com problemas mentais e é localizada em motel

Em Monteiro


05/11/2013

A falta de planejamento familiar e as condições sociais podem ser as causas do abandono de crianças pelos pais. Nessa segunda-feira, 4, dois casos foram registrados na Paraíba. Em Campina Grande, policiais conseguiram evitar que uma criança de apenas 3 anos pulasse do 3º andar de um prédio no centro daquela cidade.

Em Monteiro, no Cariri paraibano, foi registrado outro caso, quase no mesmo horário, policiais receberam denúncia da existência de uma criança de apenas seis anos com problemas mentais estava numa residência no centro da cidade.

A denúncia foi feita pela conselheira tutelar identificada por Rosane e uma guarnição da PM foi até o local, onde encontrou a criança sob os cuidados de uma irmã de 14 anos. O local estava em péssimo estado de higiene.

No motel – no levantamento feito pelos policiais, juntamente com a conselheira tutelar, foi descoberto que a mãe das crianças, identificada por Nidma Santana, de 33, que trabalha como diarista, estava no motel Colinas. Ela foi presa e autuada em flagrante por abandono de incapaz.

No caso de Campina Grande, os policiais se emocionaram ao encontrar o estado deplorável do apartamento onde o garoto se encontrava. Despido, ele estava em meio a vários objetos espalhados e com bastante lixo no chão’, contou uma policial que participou da operação.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //