Futebol

Luxemburgo admite queda do Vasco após empate com o Corinthians: “Não posso enganar o torcedor”

Técnico relembrou lance polêmico contra o Inter: "Pode manchar o campeonato"

21/02/2021


vanderlei luxemburgo, vasco, corinthians — Foto: Marcos Ribolli

GE



Após o empate com o Corinthians, que praticamente rebaixou o Vasco para a Série B do Brasileiro, neste domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu a queda do time, que está praticamente sacramentada. O treinador, porém, relembrou o lance polêmico do jogo contra o Inter e afirmou que a questão ainda será julgada.

– Eu não posso enganar o torcedor: se falar em ganhar do Goiás e fazer 12 gols, estou enganando. Mas há um jogo sob júdice. Lá houve um erro gravíssimo. Tanto que o STJD deu um parecer para a CBF mostrar o vídeo e os áudios da partida contra o Inter. Esse jogo é importante para moralizar o campeonato. Ele manchou o Brasileirão. O juiz e o VAR cometeram erros gravíssimo, o pior foi a não consulta ao VAR. É complicado – disse o técnico.

Mesmo com uma rodada para disputar, o treinador já admite a que considera não haver chances de continuar.

– Eu vim para o Vasco por 12 jogo. Falaram que colocaria a carreira em risco. Não tenho essa preocupação, a minha carreira está aí. Eu estou à disposição do Vasco para uma reconstrução. Se o Vasco entender que eu posso ajudar, estou pronto. Nos últimos três anos, o Vssco beira do rebaixamento. Uma hora… Não tenho nenhum problema de trabalhar na Série B. A minha proposta era deixar o Vasco não cair, não conseguimos. Caímos não hoje, mas em um processo crescente de muito tempo. Acabou que não teve como recuperar – afirmou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você