Mais Esporte

Lutadora do UFC sai do octógono com orelha rasgada

Lesão


17/11/2014

O UFC 180, que aconteceu no último sábado, na Cidade do México, foi marcante para muita gente. Especialmente para Fabricio Werdum, que nocauteou Mark Hunt e se tornou o campeão interino dos pesados da organização. Mas teve gente que saiu do octógono com marcas no próprio corpo.

A lutadora Leslie Smith saiu do cage com a orelha aberta. Isso mesmo. A americana enfrentou Jessica Eye e após, levar um cruzado, teve a orelha rasgada, numa cena bizarra. Depois que o árbitro da luta percebeu a lesão, o duelo foi interrompido e declarado nocaute técnico por interrupção médica e vitória de Jessica. É válido citar que não foi apenas o golpe que provocou tal situação. É comum lutadores de MMA terem suas orelhas “estouradas” e inchadas devido ao treinamento de jiu-jitsu com quimono. Nesse caso, a atleta já estava com problemas na região até levar o soco.

Depois da luta, a americana foi elogiada e reverenciada pelo presidente do UFC Dana White, que publicou uma foto ao lado dela e de Lorenzo Ferttita falando sobre sua resistência.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //