Esporte

Lutador paraibano Cara de Sapato se lesiona e não lutará UFC Brasília

Luta contra o peso-médio russo Makhmud Muradov está adiado.

14/01/2020


O lutador paraibano Antônio ‘Cara de Sapato’ Jr. se lesionou, e por isso não vai disputar o UFC Brasília, marcado para o dia 14 de março no Distrito Federal. Seu confronto contra o peso-médio russo Makhmud Muradov está adiado.

 

Makhmud Muradov foi quem anunciou a lesão do paraibano através de seu perfil no Instagram.

 

“Olá, todos. Me desculpem, mas tenho más notícias para vocês. Minha luta no Brasil, contra Antônio Carlos Jr., não acontecerá. Meu adversário lesionou-se e não terá condições de se apresentar para lutar. Isso, assim como várias outras coisas desagradáveis, simplesmente fazem parte do esporte. Eu apenas gostaria de desejar a ele uma rápida recuperação. Espero que nossa luta aconteça no futuro. Por consequência, eu não estarei no UFC Brasília. Mas não tem problema. Vamos continuar a trabalhar cada vez mais forte. Estamos negociando com o UFC, e assim que houver alguma novidade sobre a minha próxima luta, vou informar a vocês. Obrigado pelo apoio”, disse o russo.

 

Cara de Sapato não se pronunciou oficialmente através de suas redes sociais até o momento sobre sua lesão. Mas publicou na segunda-feira (13), uma passagem bíblica, o que pode ter relação com sua lesão.