Brasil & Mundo

Lula pede à juventude para não desistir e diz que nunca esteve com tanta vontade de resgatar o Brasil


17/08/2021

Por Walter Santos

Em meio a um ambiente formado por filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores no Piauí, o presidencial Lula em visita formal levantou o público com sua fala de poucos minutos mas historiando as lutas do partido no estado e no país , além de fazer análise sobre conjuntura com muito conhecimento de causa. Ele se dirigiu à juventude e à militância para não desanimar porque ele se apresenta com condições e vontade nunca tida para retomar o prestígio do Brasil reformando os atrasos em curso.

Lula lembrou que ele e o ex-vice-Presidente José Alencar não tinham diploma universitário mas foi quem mais investiu em educação, criação de universidades, abrigo cidadão para indígenas, quilombolas e minorias, saldo este que os consagrará para a história do Brasil.

Ele tratou de muitos assuntos em sua fala, a partir da dignidade de sua mãe ao sair de casa com 8 filhos para preservar a honra e moral, mas disse ao conjunto das mulheres presentes ao ato que é preciso resgatar o empoderamento delas.

Para o presidenciável, tem todas as condições de resgatar valores da soberania nacional e ele se apresenta pronto para esta missão.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.