Política

Lula participa de ato em Campina Grande nesta terça-feira

O ato Vamos Juntos Pelo Brasil e Pela Paraíba está marcado para às 15h


02/08/2022

Redação/Portal WSCOM

Em viagem pelo país para fortalecer o movimento Vamos Juntos pelo Brasil, o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chega nesta terça-feira (2) à Paraíba, após quase cinco anos desde sua última visita, em 2017.

O ex-presidente visita Campina Grande, onde, após se encontrar com lideranças religiosas do estado no Hotel Garden, participará de um ato público no Parque do Povo, marcado para ter início às 15h.

Também estarão presentes o senador e pré-candidato ao governo Veneziano Vital (MDB) e o pré-candidato ao Senado e ex-governador Ricardo Coutinho (PT), além de pré-candidatos a deputados federal e estadual e lideranças do partido.

Nesta segunda-feira (1°), a Executiva do PT na Paraíba divulgou, uma lista de itens que serão proibidos durante o ato político com o ex-presidente Lula. A medida visa garantir a segurança do petista durante o evento.

O PT na Paraíba proibiu, por exemplo, a entrada no local de pessoas com mochilas e outras bolsas grandes, talheres e frutas inteiras, além de outros objetos. Nas redes sociais, o diretório estadual do partido detalhou as proibições.

Confira:

 

 

O evento também poderá ser acompanhado pela internet. O ato será transmitido pela TvPT ao vivo pelo Youtube.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //