Música

Luiz Carlos, do Raça Negra, sobre acidente: “Graças a Deus não houve mortes”

Acidente


20/01/2014



 "Graças a Deus não houve mortes. Estava assistindo a reportagem hoje de manhã, e me assustei em ver como o ônibus ficou e como a gente saiu vivo dali."

Assim Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, lembrou o momento do acidente com o ônibus que levava a banda. A entrevista foi concedida à TV Globo.

O ônibus que transportava integrantes da banda Raça Negra capotou na madrugada de segunda (20) na rodovia BR-101 Norte, na cidade de Goiana, em Pernambuco.

Cerca de 20 pessoas estavam no ônibus do grupo, que havia saído de João Pessoa (Paraíba) com destino ao Recife. De lá, os músicos voariam para Salvador.

Pelo menos dez pessoas ficaram feridas. Além de Luiz Carlos, Francisco de Assis, Glauco Antônio, Sabino José, Rafael Bandeira, Valdemir Cleiton, Cledson Leopoldino, Edson Alves de Lima e Marcos Roberto dos Santos – os dois últimos em estado grave.

Após capotar, o ônibus foi atingido na pista por um caminhão, cujo motorista também ficou ferido. Todos foram levados ao hospital Miguel Arraes, em Paulista, região metropolitana do Recife.

De acordo com o site LeiaJá, a polícia apura se houve falta de atenção do motorista do ônibus, que ainda não prestou depoimento porque está recebendo atendimento médico.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.