Futebol

Luiz Antonio abandona local onde morava sem comunicar à dona e faltando pagament

Calote


12/08/2014

{arquivo}Em meio a problemas com a polícia, o volante Luiz Antonio tem mais uma situação complicada para resolver. Isso porque o jogador abandonou há cerca de 15 dias um apartamento que tinha alugado na Taquara, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, para morar com a esposa Clara, com quem já vive desde novembro do ano passado. No entanto, o contrato do jogador com a imobiliária que gere o imóvel vai até o fim de 2014 e ele sequer tinha informado aos donos do local que tomaria a decisão.

O que supostamente motivou a saída do local foi o fato de o jogador não estar conseguindo bancar o aluguel devido aos atrasos de salário no Flamengo – que já duram mais de dois meses por conta da inscrição do Rubro-Negro no Cadin pelo Banco Central, devido a uma dívida da década de 90. Com isso, ele deixou o apartamento que tinha sido arranjado pelo ex-empresário dele Francisco Dambrós, com o qual brigou no começo do ano, e sequer informou à dona do imóvel, uma senhora ucraniana de nome Romana. Em contato com o LANCE!Net ela explicou a situação:

– Ele parece um bom garoto, mas não entendi nada do que aconteceu. Ele simplesmente saiu, levou tudo e disse que não ia pagar. Nos deixou em uma situação horrível, numa situação errada. Mas ele disse que vai pagar tudo, nos enviou um cheque, mas não sei se o cheque tem fundos. Vamos esperar (o cheque é pré-datado para sexta-feira).

O LANCE!Net também conversou com a imobiliária que geriu o processo. Uma funcionária garantiu que as conversas com o volante sempre foram tranquilas e que, se o cheque recebido tiver fundos, não haverá muitos problemas para serem resolvidos. O valor que Luiz Antonio deve aos donos do apartamento gira em torno de R$ 10 mil.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //