Celebridades

Luísa Sonza e Vitão fazem primeira aparição juntos após assumirem namoro

12/09/2020


Imagem reprodução - Redes sociais

Blasting News

Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro após meses de especulação e fim do relacionamento repentino o humorista Whindersson Nunes. Desde que ambos postaram fotos nas redes sociais indicando que estão mesmo em um relacionamento, muita coisa aconteceu ao mesmo tempo.

O romance entre a cantora e Vitão se tornou público através de publicações nas redes sociais da loira, e os fãs ficaram eufóricos, mas não surpresos. Isso porque o fato já era uma suspeita, e muita gente apostava no cantor como o pivô da separação de Luísa e Whindersson Nunes.

As fotos românticas estão no Twitter e no Instagram da cantora. Mas o amado também compartilhou algumas, mostrando a reciprocidade do romance.

Separação de Whindersson nunca foi bem explicada

O casamento entre o comediante e a cantora terminou em maio deste ano, quando anunciaram o término em texto publicado em conjunto no Instagram.

O casal não deu muita explicação, e os fãs ficaram sem entender nada.

Porém, algumas suspeitas foram levantadas, inclusive sobre uma possível traição de Luísa. O nome de Vitão chegou a ser mencionado, mas os artistas não confirmaram nenhuma hipótese.

Depois da separação, o aparente clima de amizade entre o humorista e a cantora não durou muito tempo. Os dois chegaram a trocar mensagens on-line, levando o público a acreditar em uma reconciliação. Porém, atualizações no Instagram oficial de Whindersson deram o sinal de que não seria possível.

Além de algumas alfinetadas na ex-amada, o comediante chegou ao extremo ao deletar 122 publicações de seu Instagram. Coincidência ou não, elas continham a imagem de Luísa com ele ou sozinha.

Nesse meio tempo, quem vai ganhando espaço é o Vitão. Além de gravarem juntos, a dupla não disfarçava a proximidade, com aparições públicas e dança de rosto coladinho durante um evento em Curitiba (PR). E os fãs torcendo, é claro.

Romance nunca foi confirmado por Vitão

Seguindo o exemplo de Whindersson, o cantor paulista também nunca confirmou o romance [VIDEO] com Luísa Sonza.

Porém, nunca escondeu sua relação próxima com a cantora. Os dois se permitiam aparecer juntos e abraçados.

Nas postagens recentes, as fotos mostravam total sintonia entre o mais novo casal. E, apesar de não publicarem legenda, ficou bastante claro que o namoro está oficializado de vez.

Antes de assumir com Luísa, Vitão namorou a influenciadora Thaylise Pivato.

Inclusive, canções do álbum “Ouro” foram dedicadas a ela ou então inspiradas pelo Relacionamento com Thaylise.

Fãs torcem pelo relacionamento de Luísa e Vitão

É claro que os fãs torcem para que a união seja longa e feliz, porém, ninguém arrisca apostar quanto tempo os dois continuarão juntos. Luísa Sonza vem de um casamento de apenas dois anos com o comediante Whindersson Nunes.

Vitão é outro que não demora muito em romance. A namorada anterior, Thaylise Pivato, foi dispensada apenas dez meses depois de começar a namorar o cantor.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.