Política

Ludgério: atual conjuntura favorece nome de outras legendas para vice de Romero

VAGA DE RONALDINHO


20/04/2016



Parece que a continuidade da chapa 'puro-sangue' do PSDB, em Campina Grande, nas próximas eleições municipais, não é mais uma unanimidade entre as lideranças de partidos aliados do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Pelo menos foi o que deixou transparecer o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), em entrevista nesta quarta-feira (20), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

De acordo com Ludgério, as legendas aliadas tem bons quadros para compor a vaga de vice-prefeito, em uma provável substituição do atual mandatário do cargo, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB).

“Em Campina Grande, por exemplo, nós [o PSD] temos uma questão fechada com a reeleição do prefeito Romero Rodrigues. E, dentro do partido, defendo a tese de que o PSD deve propor a abertura de discussão dentro da chapa majoritária. Isso não significa dizer que o partido tenha algo contra o vice-prefeito Ronaldo, é um grande nome com uma das melhores tradições políticas de Campina e da Paraíba, mas acredito que o momento é outro, e o PSD ficou, inclusive de apresentar nomes, caso se abra essa discussão”, disse Ludgério.

O deputado sugere que todos os partidos aliados devem participar do processo, mas ele diz que acredita que o PSD tenha grandes quadros capazes de reforçar a chapa majoritária. Entre eles, a ex-deputada estadual Eva Gouveia; o presidente da Câmara Municipal campinense, vereador Antonio Alves Pimentel Filho; o vereador João Dantas; e a vereadora Ivonete Ludgério. “Temos um verdadeiro elenco de nomes para compor essa chapa, disse.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //