Entretenimento

Lucy Alves acredita que Luzia tenha um único medo: ‘Terminar sozinha’

VELHO CHICO


14/07/2016



Em Velho Chico, Luzia, vivida por Lucy Alves, não engole desaforo de ninguém e não deixa barato. Ela faz de tudo para proteger seu casamento com Santo, personagem de Domingos Montagner, e livrar o marido das garras de Tereza, interpretada por Camila Pitanga. Apesar de viver uma antagonista na trama escrita por Bruno Luperi, Lucy explica como enxerga seu papel. "Nunca encaro Luzia como uma vilã. Falo que ela é heroína do amor. Ela luta até o fim pelo que acredita", comenta a atriz e cantora.

No entanto, Lucy Alves afirma que jamais teria feito o que a vilã de Velho Chico já aprontou por aí, mas compreende as atitudes da personagem. "Foi importante acreditar para poder dar vida a ela. Na cabeça dela, nada é por maldade. Ela não abre mão de tudo que conquistou", pondera a artista. Só que Luzia não é tão destemida assim. Encontrada em uma plantação ainda bebê, Luzia foi criada por pais adotivos e isso a deixa machucada até hoje. "Ela está imbuída de um desespero e está se segurando onde acha que é melhor. Foi abandonada e, para ela, isso é de um vazio tremendo. A Luzia tem medo de terminar sozinha como veio ao mundo", opina Lucy.

Carreira em cima dos palcos

Lucy Alves começou a carreira musical no Clã Brasil, grupo formando por suas duas irmãs e os pais. De lá para cá, ela não saiu mais do mundo da música e ainda se tornou finalista da segunda temporada do The Voice Brasil, em 2013. Entre uma carreira e a outra, a artista quer poder seguir nos dois palcos. "A música eu não vou largar nunca porque é um trabalho que eu amo. Isso aqui também tem sido muito agradável. Se eu puder conciliar, vamos em frente", divide-se ela.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //