Política

Luciano Cartaxo diz que parcerias com o governo do Estado estão emperradas

azedou


10/09/2013



Definitivamente, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), mudou a postura e o discurso e não evita mais entrar em bola dividida quando indagado das provocações feitas, principalmente do governador Ricardo Coutinho (PSB) e seus aliados. Ontem, em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, ancorado pelo radialista NIlvan Ferreira, Cartaxo mandou um recado direto para o governador: se não quer ajudar, não atrapalha. Hoje, a entrevista foi a TV Tambaú, e o prefeito reafirmou as criticas.

Cartaxo criticou a lentidão nas respostas do governo do estado aos pedidos feitos na audiência entre ele e o governador. Segundo o prefeito, os pedidos estão emperrados. Ele disse que procurou o estado e pediu muito pouco, "são apenas dois terrenos para construirmos dois Terminais de Integração para melhorar o trânsito da nossa cidade e até agora não recebemos respostas definitivas".

O prefeito disse ainda que as preferências políticas de cada gestor não pode atrapalhar, nem prejudicar a cidade a população de João Pessoa. "Nós não vamos estar no mesmo palanque no ano que vem, mas o povo de João Pessoa não tem nada a ver com isso", declarou.

Luciano disse que desde o começo do governo vem buscando conversar com todos os políticos que podem contribuir com seu governo, seja ele de situação ou oposição. "Veja bem, o senador Cícero Lucena foi meu adversário no segundo turno das eleições e eu já estive três ou quatro vezes no seu gabinete para saber o que ele tem a oferecer a João Pessoa, mesmo eu tendo as portas abertas no Governo Federal", declarou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.