Política

Luciano Cartaxo anuncia Pedro Coutinho no IPM e diz que vai pagar Escola Nota 10

fechou

02/01/2013


 

 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), anunciou durante a solenidade de posse de todos os secretários do seu governo o único nome que faltava para completar o primeiro escalão da Administração. O vereador Pedro Coutinho (PTB) venceu a disputa interna dentro do seu partido com o vereador Tavinho Santos e vai voltar a comandar o Instituto de Previdência do Município.

Em entrevista, Pedro Coutinho, lembrou que foi o único vereador reeleito pelo PTB e que sozinho teve mais da metade de todos os votos do partido, fato que lhe credencia para representar a legenda no governo que se inicia. Coutinho lembrou ainda que, mesmo o partido estando na vice da chapa do ex-governador José Maranhão, ele esteve com Cartaxo desde o primeiro turno. "De forma democrática chegamos a um denominador comum e claro a palavra final coube ao prefeito Luciano Cartaxo".

Pedro disse também que irá manter uma relação de respeito com o ex-vereador Tavinho Santos e com o ex-deputado Armando Abílio, presidentes dos diretórios municipal e estadual, respectivamente, como sempre teve.

Escola Nota 10

O prefeito Luciano Cartaxo informou durante a solenidade de posse dos secretários que vai garantir o pagamento do prêmio da Escola Nota 10, já que não foi possível o ex-prefeito Luciano Agra efetuar o pagamento. Ele disse que o pagamento será feito com os recursos do orçamento de 2013.

Cartaxo reafirmou que no primeiro semestre de 2013 irá realizar um concurso para Educação com 1.300 vagas, sendo mil apenas para professor. O prefeito também garantiu concluir o concurso da Guarda Municipal e assim que possível também realizar um concurso para a Saúde.

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.