Política

Luciano Agra se filia ao PEN com presença da oposição e com recados para Ricardo

ecológico


10/06/2013



O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, assinou ficha de filiação ao Partido Ecológico Nacional (PEN), na manhã desta segunda-feita, com estatus de grande nome do partido para as eleições de 2014. O evento contou com a presença do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego; do deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB; do ex-deputado federal, Enivaldo Ribeiro, presidente do PP, além de todos os deputados do PEN e vários de outros partidos, vereadores e outros deputados federais.

Mesmo sem citar nomes, o discurso do ex-prefeito teve um endereço certo. O governador Ricardo Coutinho. Agra usou várias vezes palavras como ditadura, independência, autoritarismo e esperança, numa clara referência a forma como saiu do PSB e do grupo do chefe do Executivo.

"Espero apenas que minha voz seja ouvida, já que ela foi sufocada pelos grilhões do autoritarismo", declarou.

Agra agradeceu aos convites que foram feitos por outros partidos para que ele se filiasse e se disse lisonjeado com as requisições.

"Não sou um político nato, mas aprendi que as grandes decisões da vida, passam pelo plano político e isso só tem sentido se for feito para beneficiar o povo", destacou.

Luciano disse ainda que se sentiu muito a vontade no PEN por que tem certeza que está num partido que não será subserviente a desejos ditatoriais. "Uma das obras que caracterizou muito bem o nazismo é um filme que se chama ‘O triunfo da vontade’, e nós não queremos isso, queremos democracia, independência e liberdade".

"O soldado José Luciano Agra está no quartel, no quartel da independência, da esperança e da dignidade".

Marcos Wéric
WSCOM Online



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.