Política

Luceninha reaparece na vida política e declara apoio a José Maranhão

De Volta?


30/07/2014

O ex-prefeito de Cabedelo, Luceninha (PMDB), reapareceu em uma atividade política, nesta quarta-feira (30), ao se reunir e declarar apoio ao ex-governador e candidato ao Senado Federal, José Maranhão (PMDB). Na oportunidade, o peemdebista também recebeu a adesão do ex-candidato a prefeito de Lucena, Léo Bandeira (PMDB) e de cinco vereadores do município.

Durante o encontro, Luceninha, enfatizou a experiência política de José Maranhão. “A história política de Maranhão é notável por sua bagagem e experiência que se acumularam ao longo de décadas em favor do povo da Paraíba”, disse.

Renúncia

José Maria de Lucena Filho (Luceninha), do PMDB, renunciou ao cargo de prefeito de Cabedelo no dia 20 de novembro de 2013. Ele registrou carta renúncia no Fórum Eleitoral da cidade e encaminhou ofício a Câmara de Vereadores. No documento, afirmou que sua renúncia era uma decisão de foro íntimo e irrevogável. O ex-prefeito ainda citou problemas de saúde, o sacrifício da família e dificuldades administrativas como justificativa para abandonar o cargo.

Ele também pediu para que a população não o julgasse, pois, a decisão estava acima de suas forças e insinuou que o fardo que carregava era muito pesado. Pediu perdão ao povo de Cabedelo por não cumprir as promessas firmadas no pleito em que foi eleito com 78,04% dos votos válidos, no município. “Se nesta jornada magoei alguém, peço perdão”, disse.

Em seu lugar, assumiu o então vice-prefeito Wellington Viana França (Leto – PTN).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //