Política

Lucélio também deixa o PT e confirma saída do comando da Companhia Docas

Acompanha o irmão


17/09/2015



O xadrez político da Paraíba já começou a mudar antes mesmo do anúncio oficial da saída de Luciano Cartaxo do Partido dos Trabalhadores (PT). Por volta das 11h51, o governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu o pedido de desligamento de Luciano Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa, da presidência da Companhia Docas da Paraíba, órgão que comando o Porto de Cabedelo.

Lucélio deverá acompanhar o irmão e anunciar o desligamento do PT. Segundo ele, a vaga no comando da Companhia Docas era destinada ao partido. O executivo também deixa a Presidência do Diretório do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa.
_____________________
LEIA MAIS
CONFIRMADO: Prefeito Luciano Cartaxo deixa o PT para disputar reeleição pelo PSD
_____________________

Entenda
O prefeito Luciano Cartaxo (PT) convocou a imprensa às pressas, na manhã desta quinta-feira (17), para uma entrevista coletiva. O objetivo é anunciar a saída do Partido dos Trabalhadores e filiação ao Partido Social Democrático (PSD), legenda que compõem a base de sustentação política da presidente Dilma Rousseff (PT), e que tem o seu presidente nacional, Gilberto Kassab, à frente do Ministério das Cidades.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.