Política

Lucélio e Charliton votam no PED acompanhados de ex-presidentes do PT

Eleição do PT

10/11/2013


{arquivo}Os ex-presidentes do Partido dos Trabalhadores Adalberto Fulgêncio, Anisio Maia, Edvan Silva, Flávio Dantas, Luiz de Souza Junior, Antonio Barbosa, Anselmo Castilho, Joaquim Neto acompanharam Lucélio Cartaxo e e Charliton Machado ao colégio escola Francisca Moura, bairro de Mandacaru.

Os dois petistas chegaram por volta das 9h30 para votarem no Processo de Eleição Direta que escolherá o novo presidente estadual e o de João Pessoa do PT.

A chegada dos policiais ao educandário foi bastante concorrida com acompanhamento de curiosos e de outros partidários que voltam naquele local.

Na noite de 17 do mês passado durante encontro no Sebo Cultural no centro de João Pessoa, os nove ex Presidentes do PT da Paraíba e de João Pessoa, lançaram um Manifesto em apoio às candidaturas de Charliton Machado a Presidente Estadual do PT/PB e Lucélio Cartaxo a Presidência do Diretório de João Pessoa.

O evento contou com a presença de dezenas de históricos Fundadores do PT na Paraíba, além de várias lideranças do Movimento Social e Sindical do Estado.

Naquela oportunidade, Anísio Maia considerou o encontro como um momento histórico do PT, “pois nós que dedicamos parte de nossa vida ao partido estamos depositando toda a nossa confiança no projeto político que será liderado por Charliton Machado e Lucélio Cartaxo para os próximos anos.”



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.