Política

Lucas Santino adere à candidatura de Eneide Regis em Cabedelo

ELEIÇÕES EM CABEDELO


12/09/2016



O vereador Lucas Santino (PMDB), afirmou em Nota Oficial nesta segunda-feira (12), que desistiu de concorrer à Prefeitura de Cabedelo pelo PMDB e vai aderir à candidatura de Eneide Regis (PDT) para prefeita do município. 

De acordo com Santino, a decisão é um ato de amor e compromisso com o povo e a cidade. "Vamos à luta, continuar o trabalho com a mesma garra e determinação, com o fim das perseguições, da força do dinheiro e da ineficiência administrativa".

Leia a Nota na íntegra:

Amigos cabedelenses, guerreiros e guerreiras, sempre tive o sonho de ver minha cidade melhor, a cidade dos meus pais e avós, onde fiz minha vida, formei minha família e meu caráter. Cabedelo que me deu a oportunidade de representar o seu povo na Câmara Municipal por 16 anos.

Esse sonho me fez acreditar na possibilidade de colocar minha experiência e conhecimento adquiridos ao longo desses anos em prol do nosso município, apresentando um projeto que acreditava e acredito ser o melhor para a nossa cidade. Porém, o quadro político de Cabedelo nestas eleições me fez analisar com humildade tudo que se apresentava como opções para administrar os destinos de nosso município, o que me levou a colocar de lado meu projeto político pessoal em benefício do que acredito ser essencial para o nosso desenvolvimento.

Sempre acreditei, desde o início do processo, que a união das oposições seria essencial para as eleições municipais deste ano, em prol do objetivo comum de mudar a atual gestão, que chegou ao poder sem votos e hoje é reprovada pela enorme maioria da população.

Assim, com o atual cenário, a divisão dos votos daqueles que podem fazer nossa cidade melhor, ou seja, os candidatos de oposição, só fortalece a gestão atual, e foi preciso coragem e humildade para adiar o nosso sonho.

Levei minhas ideias e plano de governo para a candidata Eneide Regis, que tem seu trabalho reconhecido pela população de Cabedelo, tendo ela assumido o compromisso de incluí-las em seu projeto, sendo esta uma condicionante para o nosso apoio.

Apoio este que, hoje, dia 12 de setembro, venho a público anunciar, sendo este um ato de amor e compromisso com o povo e a cidade que tanto amo.

Vamos à luta, continuar o trabalho com a mesma garra e determinação, para mostrar que Cabedelo vai voltar para o povo de Cabedelo, com o fim das perseguições, da força do dinheiro e da ineficiência administrativa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //