Mais Esporte

Loja já vende camisa do Palmeiras com nome de Neymar Jr

CRAQUE DO BARÇA


09/10/2017

 Uma loja não-oficial do Palmeiras, localizada em frente à arena do clube, está vendendo a camisa do Verdão com o nome de Neymar às costas.

 A peça foi colocada na vitrine do estabelecimento um dia depois do craque da Seleção treinar no CT alviverde e se declarar torcedor palmeirense na infância. Ele falou sobre seus ídolos no clube e chegou publicar no Instagram uma foto do ex-goleiro Marcos.

 A camisa com o nome do atacante está ao lado da de outro astro da Seleção: Gabriel Jesus, que deixou o Palmeiras rumo ao Manchester City no fim do ano passado.

– Desde que vi a foto do Neymar por baixo do uniforme da seleção, comecei a pensar no assunto. E hoje de manhã tive a ideia de fazer duas camisas com o nome do Gabriel Jesus e uma do Neymar, colocando todas na vitrine. Já vendi uma do Neymar para um gringo hoje e vão ficar expostas na loja até amanhã à noite, hora da partida – afirmou Christian Aguirre, um dos donos da loja.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.