Paraíba

Locutor de campanhas políticas em CG morre após atropelamento

EM CG


15/10/2017

Faleceu, na tarde desse sábado (14), um dos mais irreverentes locutores de campanha política de Campina Grande das décadas de 80 e 90. Everardo da Cunha Aragão tinha 71 anos e foi atropelado no início da noite desta sexta-feira (13) na Avenida Floriano Peixoto no Centro da cidade por uma moto 125CC.

Everardo foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande com várias fraturas pelo corpo. Após o acidente, o motoqueiro evadiu do local. Everardo deu entrada na ala cirúrgica e veio a falecer no início da tarde de ontem.

Funcionário Público, Everardo Cunha ficou conhecido em Campina Grande pela sua forma irreverente de apresentar os candidatos da cidade nas grandes campanhas políticas. Foi locutor/apresentador na campanha de prefeito de Ronaldo Cunha Lima em 1982 e logo em seguida nas de Cássio Cunha Lima hoje senador da república. Everardo ficou famoso com os seus gritos “CÁSSSSSSSSSSSSIO” que eram dados em alto e bom som em cima dos grandes palanques nos bairros da Rainha da Borborema e foi sempre uma figura muito querida nos meios políticos.

O velório aconteceu na mortuária ‘A Viagem’ e o sepultamento se deu na manhã deste domingo, sob forte comoção.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //