menu

Brasil

17/10/2019


Localizada 5ª vítima fatal de desabamento de prédio em Fortaleza

Imagem reprodução

 

Sputnik – Subiu para cinco o número de mortes confirmadas pelo Corpo de Bombeiros de Fortaleza, no Ceará, palco do desabamento de um prédio no último dia 15 de outubro. O corpo de uma mulher foi retirado dos escombros no início da tarde desta quinta-feira.

“É confirmado, mais um corpo. É uma mulher, mas não temos como fazer a identificação ainda. O corpo será levado para a perícia forense”, afirmou o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Luis Eduardo Holanda, ao G1.

Os trabalhos dos bombeiros no local onde ficava o edifício Andrea, no bairro Dionísio Torres, na capital cearense, prosseguirão até que as cinco pessoas ainda desaparecidas sejam encontradas, de acordo com a corporação.

Entre os desaparecidos estão três homens e duas mulheres. De acordo com Holanda, há ainda condições de pessoas serem encontradas com vida sob os escombros.

Até o momento, sete pessoas foram resgatadas com vida no local do desabamento.

Segundo a prefeitura de Fortaleza, o edifício que desabou foi construído de maneira irregular, embora um registro do imóvel tenha sido localizado pelo G1, cuja existência é conhecida desde 1982. Testemunhas afirmaram que o prédio passava por reformas e que as vigas de sustentação estavam em situação precária.

_

Brasil 247