Celebridades

Lívia Andrade curte tempo livre em beira do rio e corpão rouba a cena: “Sem palavras”

15/10/2020


Imagem reprodução - Instagram

Lívia Andrade sabe exatamente como deixar seus seguidores eufóricos. A apresentadora, que foi dispensada pelo SBT, não poupou a web e surgiu belíssima de biquíni em seu perfil nas redes sociais.

Na beira do rio, a loira se refresca e o corpão impecável rouba toda atenção dos internautas.

“Sem palavras para tanta beleza”, escreveu uma fã nos comentários da publicação. Outra, encantada, disse: “Combinação perfeita de beleza e natureza”. Uma terceira, se impressionou: “Que corpo é esse, meu Deus”.

ABRIU O CORAÇÃO

Apresentadores do aparentemente extinto Fofocalizando, Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta estão fora do quadro do SBT. Segundo a empresa de Silvio Santos, a decisão foi de comum acordo.

Livia também deu a mesma versão de seu ex-patrão e afirmou que há meses já estaria conversando com a equipe para o fim do contrato. Ainda segundo a apresentadora, não seria justo continuar recebendo e não trabalhar.

“Não fui pega de surpresa. Desde quando o ‘Fofocalizando’ saiu do ar, a direção artística da emissora pediu para eu esperar para a volta do programa, que não ocorreu. Nesse período que estou fora do ar, recebi propostas de outras emissoras, mas não pude analisar, devido ao meu contrato”, disse à coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia.

View this post on Instagram

Quando alguém, um lugar ou alguma coisa causa ansiedade ou qualquer tipo de mal estar, seja ele físico, emocional ou espiritual se afaste!!! Quem idealiza cria uma fantasia na qual atribui ao outro características que certamente não corresponde à realidade! Somos responsáveis pelas nossas escolhas e altitudes, sofremos ou comemoramos cada uma delas! Seria justo então um "desconhecido" ditar regras em nossas vidas??? Que mundo é esse que tem gente vivendo, será o mundo invertido??? Que prisão psicológica é essa minha gente??? Vida real não é novela não, os sentimentos são reais!!! Quando eu era criança, minha mãe me ensinou a não aceitar nem bala de estranhos! O outro só potencializa aquilo que já temos dentro de nós, seja bom ou ruim. Já parou pra pensar nisso? O Amor é Liberdade não Propriedade, não confunda! O Amor é livre e leve como o vento, ninguém prende só sente. Bóra sentir mais? 🌬🌪🦋 💙 #maisamorporfavor Ahhh é tipo isso que penso sobre coisas kkkkkkk

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.