menu

Esporte

14/11/2019


Lista de dispensa do Palmeiras pode chegar a dez nomes; veja quais

A ideia da diretoria do Palmeiras é contratar poucos atletas, mas que tenham maior poder de decisão.

FOX Sports

 

Ainda com o sonho de conquistar o Campeonato Brasileiro, o Palmeiras começa a mirar a temporada 2020. Após os fracassos dos últimos anos em competições de mata-mata e a grande chance de terminar 2019 sem títulos são os principais motivos que levarão o clube a fazer uma vasta lista de dispensa para a próxima temporada.

 

São eles: Jailson, Edu Dracena, Antônio Carlos, Mayke, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Jean, Deyverson, Borja e Henrique Dourado.

 

A ideia da diretoria do Palmeiras é contratar poucos atletas, mas que tenham maior poder de decisão e que de fato ajudem o time nas grandes competições em 2020. Para o setor de ataque, Luiz Adriano será o único centroavante a permanecer no elenco até o Palmeiras encontrar um nome de peso para a disputar posição com o atacante vindo da Rússia.

 

Além disso, a composição do elenco também será alterada. Isso porque a diretoria do Palmeiras exigirá que nomes da base façam parte do grupo principal e recebam novas oportunidades a partir de 2020. Até oito nomes do time sub-20 e sub-17 devem compor o plantel.

 

Os nomes certos são: Gabriel Verón, Renan, Gabriel Menino e Patrick de Paula, destaques da equipe de base do Verdão, que chegou até mesmo a conquistar o Mundial de Clubes da categoria sub-17 em cima do Real Madrid.