Política

Lira descarta tentar Governo do Estado e garante permanência no PMDB

EM ENCONTRO


05/12/2016



O senador Raimundo Lira (PMDB) reafirmou, durante encontro de prefeitos eleitos e reeleitos na Paraíba realizado na manhã desta segunda-feira (5) no Centro de Convenções, em João Pessoa, que disputará a reeleição ao Senado em 2018, afastando os rumores de uma candidatura ao Governo do Estado.

“A minha vontade é pleitear a reeleição no Senado Federal. Até porque o meu grande sonho é a conclusão da duplicação da BR 230 de Campina Grande até Cajazeiras. Essa é uma obra grande e que precisará de vários anos para ser concluída. Nós já estamos com edital de licitação para o primeiro trecho em 2017”, comentou.

Além disso, Lira descartou também a pretensão de deixar o PMDB, por conta do rompimento do partido com o governador Ricardo Coutinho (PSB), um de seus principais aliados nos últimos meses.

“PMDB participou ativamente na vitória do governador Ricardo Coutinho. Além de mim, temos na bancada do PMDB os deputados Hugo Motta, Veneziano Vital do Rego que estamos aliados do governador. O que acontece é que há uma parte do PMDB que não é aliada. Mas, nós estamos aonde chegamos. O PMDB apoiou Ricardo no segundo turno e conquistamos a vitória. Estamos com ele e não há possibilidade nenhuma que eu saia do PMDB”, concluiu.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //