Política

Líder lamenta saída de Zezinho, mas destaca trabalho para aumentar a bancada

de Cartaxo


22/09/2015

O líder do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Marco Antonio (PPS), lamentou a decisão de Zezinho Botafogo (PSB) de deixar a base governista na Casa de Napoleão Laureano. Ele disse, na tarde desta terça-feira (22), respeitar a decisão do colega de incorporar a bancada de oposição por uma questão partidária.

“O vereador Zezinho é um parlamentar comprometido com o seu mandato e com o bem da cidade, portanto, acredito que, por razões pessoais e partidárias, ele tenha seguido para a oposição. Mas, independente de estarmos agora em lados opostos, o desejo sorte, pois, sei que ele continuará trabalhando pelo bem de João Pessoa”, disse Marco Antonio.

O líder afirmou ainda que, apesar da baixa no grupo, tem trabalhado em conjunto com a equipe do prefeito Luciano Cartaxo para tentar ampliar, ainda mais, a bancada que passa a contar com 23 vereadores. “Mesmo antes da saída do vereador Zezinho, a gente já vinha fazendo esse trabalho. Espero que possamos anunciar novidades em breve”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //