Política

Léo Bezerra reforça tese de João Azevêdo sobre eleição ‘plebiscitária’ em João Pessoa: ‘Não é só chegar lá e colocar o nome, não’

O governador João Azevêdo (PSB) demonstrou confiança na reeleição de Cícero, dando um caráter plebiscitário para as eleições.


04/06/2024

Léo Bezera, vice-prefeito de João Pessoa.

Anna Barros/ Rafael Andrade



Durante o lançamento da campanha de refundação do PTB na Paraíba, que aconteceu nesta terça-feira (4), o vice-prefeito da capital, Léo Bezerra (PSB) falou com o Portal WSCOM sobre a sua expectativa para a eleição deste ano e a candidatura própria do PT. Antes da decisão da legenda, a expectativa era que o PT se unisse à candidatura de Cícero Lucena como os demais partidos da federação.

Ainda com a incerteza de quem vai disputar a prefeitura de João Pessoa pelo PT, Bezerra afirmou que irá respeitar a posição do partido que sempre foi um aliado do PSB. “Espero que esteja ao lado do governador João Azevedo e ao lado do prefeito Cícero. Mas se não for da vontade do PT, vai ser respeitada e quem coloque o nome na discussão nós vamos enfrentar na eleição e mostrar quem fez e quem faz mais para o João Pessoal”, declarou.

Nessa segunda-feira (3), o governador João Azevêdo (PSB) demonstrou confiança na reeleição de Cícero, dando um caráter plebiscitário para as eleições. Léo concordou com a visão do governador. “Na verdade é isso, não é chegar lá, colocar o nome e tá eleita, não”, pontuou.

“É a população de João Pessoa que vai escolher quem vão ser os candidatos, quem vão ser, na verdade, quem vai ser eleito. É respeitar, respeitar a população, porque o que eu tenho feito agora é só trabalhando pela cidade”, finalizou o vice-prefeito.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.