Política

Léo Bezerra destaca boa relação da prefeitura com o Governo Federal e Estadual: “convergências são bem maiores do que as divergências”

Léo Bezerra esclareceu que existe um bom diálogo entre a prefeitura e o Governo.


01/07/2024

Léo Bezera, vice-prefeito de João Pessoa.

Anna Barros/ Portal WSCOM



O vice-prefeito Léo Bezerra compareceu no lançamento da Paraíba à adesão ao Plano Nacional da Pessoa com Deficiência – Novo Viver Sem Limite, nesta segunda-feira (01). Em entrevista, Bezerra aproveitou para falar da importância da colaboração da prefeitura de João Pessoa tanto com o Governo Federal, quanto com o Governo Estadual. Segundo ele, as convergências das gestões são maiores que as divergências.

Sobre a política pública em questão, o vice-prefeito destacou que as perspectivas na capital são as melhores possíveis visto que, segundo ele, o plano vai de encontro com os trabalhos executados pela prefeitura. “Tanto o governador João Azevedo, quanto a prefeitura municipal de João Pessoa, capitaneada pelo prefeito Cícero, nós estamos fazendo todas as nossas ruas calçadas com pavimentação, com a calçada padronizada, com piso tátil, com acesso do deficiência visual, para o cadeirante, mas principalmente fazendo dignidade nessas ruas”, afirmou.

Essa sincronia de ideais aparenta ser em diversos sentidos, não somente para o Plano em questão. Léo Bezerra esclareceu que existe um bom diálogo entre a prefeitura e o Governo. “O Governo Federal tem as portas abertas para a prefeitura municipal de João Pessoa. E aí a gente tem uma mistura política com gestão, respeitando cada partido, respeitando o pensamento de cada partido”, disse.

A boa relação entre as gestões pode gerar uma aliança política entre os partidos até mesmo nas eleições.” E ao lado do governador João Azevedo, tentando convencer e mostrar que as convergências são bem maiores do que as divergências. E aí, no momento certo, cada partido vai tomar a sua decisão e saber se partilha conosco na próxima eleição ou, caso contrário, lança algum candidato”, concluiu Léo Bezerra.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.