menu

Televisão

10/11/2019


Larissa Perreira brilha, e decreta amor pela Paraíba na bancada do Jornal Nacional

“Sou Paraíba e me orgulho disso”, disse a apresentadora ao final do principal telejornal da Rede Globo.

Larissa Pereira na apresentação do Jornal Nacional (Divulgação)

Da Redação
Portal WSCOM

A apresentadora paraibana Larissa Perreira, da TV Cabo Branco, afiliada da Rede paraíba de Comunicação, fez bonito ao apresentar o Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, na noite deste sábado (9), ao lado do colega jornalista Matheus Ribeiro, da afiliada Globo em Goiás. A dupla participou da bancada como parte das comemorações pelos 50 anos no ar do principal telejornal da emissora.

Além do bom desempenho na apresentação, Larissa Pereira causou orgulho imenso aos conterrâneos em sua despedida, no encerramento do Jornal Nacional. “Estou honrada e agradecida. E, sei que sou mais que Larissa. Sou Paraíba e me orgulho disso”, disse a apresentadora.

A fala de Larissa Pereira logo repercutiu nos veículos de imprensa e foi amplamente divulgada nas mídias sociais on-line. Em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional, o “boa noite” do JN exibe 27 diferentes sotaques nas noites de sábado, com cada Estado, além do distrito Federal representado na bancada.


Sobre Larissa Pereira

Com 12 anos de experiência profissional em rádio e televisão, Larissa Pereira nasceu em João Pessoa. Foi repórter da Rádio CBN João Pessoa por dois anos, entre 2012 e 2014, e repórter e apresentadora da TV Cabo Branco por sete anos. Em 2016, passou a integrar a equipe de repórteres e apresentadores da TV Globo no Recife, onde ficou até o início de 2019, quando voltou à Paraíba para assumir a bancada do JPB 2ª Edição.