Policial

Lagoa Seca registra dois assassinatos. Um deles aconteceu na reinauguração do es

Homicidios


07/04/2014



A reinauguração do Estádio Municipal Francisco Luiz de Seca, ‘O Titão’, na manhã de domingo, 6, na cidade de Lagoa Seca, terminou em tiroteio que provocou a morte do jovem Hiego Estevão, de 17 anos e ferimentos em uma criança de 8 anos.

Uma grande festa havia sido programada pela prefeitura municipal de Lagoa Seca para a reabertura do estádio. Estavam presentes o prefeito do município José Tadeu (PSC), o chefe do Departamento de Esportes da prefeitura, Denilson Costa Araújo, várias autoridades municipais e muita gente.

O jogo Ypuarana Futebol Clube X Sport de Pai Domingos sofreu um pequeno atraso. Passava dos 20 minutos de jogo quando um rapaz com capacete foi até onde estava Hiego e efetuou os disparos. Os tiros atingiram o jovem e a criança. A correria foi grande e as duas vítimas ainda foram socorridas para a unidade de saúde do município, mais Hiego, que sofreu três disparos, já deu entrada morto. O tiro no garoto foi de raspão.

Imediatamente, o jogo foi encerrado quando o Sport de Pai Domingos vencia por 1 a 0. Na fuga, o autor dos disparos deixou cair o capacete e, com isso, se percebeu que ele também estava com um capuz.

Denilson Costa Araújo informou que a cidade ainda está abalada com o assassinato e, por conta disso, o prefeito José Tadeu (PSC) pretende se encontrar com o governador Ricardo Coutinho quando solicitará mais segurança. Ele denuncia que foi solicitado policiamento, mas uma guarnição esteve no local, mas não ficou no estádio.

O outro homicídio aconteceu no sítio Quicê, na zona rural de Lagoa Seca. A polícia não informou o nome da vítima, apenas que o crime aconteceu por volta das 15h30 desse domingo, 6.

A Polícia Militar, segundo informações, havia recebido uma ligação telefônica de uma equipe do Samu solicitando apoio, pois estava socorrendo uma vítima de facadas, mas, quando na rodovia entre Lagoa Seca e Lagoa de Roça, o homem faleceu.

A esposa da vítima contou para os policiais que, ela e o marido estavam participando de uma confraternização no Sítio Quicê, quando a vítima se desentendeu com um cunhado identificado por “Pinha”, que está foragido.

Os dois corpos, do jovem Hiego e do homem morto a facadas foram levados para a Unidade de Medicina Legal, em Campina Grande.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //