menu

Futebol

31/01/2013


Kashima treina para enfrentar o Sport

Feminino

{arquivo}A equipe feminina do Kashima faz na noite desta quinta-feira (31), no Estádio Leonardo Vinagre da Silveira (Campo da Graça), na Capital, seu último treino de preparação para a estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2013, programado para o próximo sábado, contra o Sport Club do Recife. A técnica Gleide Costa definirá a equipe que sairá jogando contra as pernambucanas. A atividade terá início às 19h30.

A técnica Gleide Costa praticamente já tem em mente o time que sairá jogando contra o vice-campeão pernambucano, no entanto, a única dúvida é em relação ao setor defensivo, já que cinco atletas brigam por duas posições. “Estamos na reta final de treinamentos. São quase dois meses de atividades visando uma boa estreia na Copa do Brasil”, disse a técnica Gleide Costa.

Desde que iniciou os preparativos para a Copa do Brasil de Futebol Feminino 2013, esta será a primeira vez que as “Belas do Kashima” vão treinar no Campo da Graça, palco da partida contra o Sport-PE. Esta também é a primeira vez que o clube, situado no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, participa de uma competição nacional. A única vaga do Estado para a competição foi conquistada pelo Kashima após se sagrar campeão paraibano de 2012.

Durante o as estreias do representante paraibano (Kashima) e do representante pernambucano (Sport), haverá um minuto de silencia em memória das vítimas do incêndio em Santa Maria-RS, quando mais de 200 pessoas perderam a vida. A melhor jogadora da partida será homenageada com um troféu a ser doado pelo advogado Antônio Ricardo, ex-vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba.

Os portões para a partida entre Kashima-PB x Sport-PE serão abertos às 14h30 do próximo sábado. Os ingressos estão sendo vendidos a preços de R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (estudante/idoso). Outros contatos podem ser feitos com a diretoria do clube, através do telefone (83)8735-4905 ou (83)8713-5461.