Celebridades

Karol Lannes, a Ágata de Avenida Brasil, fala sobre saída da Globo: “Corpo não define talento”

“Um diretor da emissora chegou para o meu pai e falou que eu teria que emagrecer absurdamente”, revelou Karol Lannes, atualmente com 20 anos.

16/01/2021


Atriz Karol Lannes. (Foto: Reprodução/Tv Globo/Instagram)

Metrópoles



Em 2012, a pequena Ágata, de Avenida Brasil, conquistou os telespectadores. A personagem era interpretada por Karol Lannes, que à época tinha apenas 12 anos de idade. Quase nove anos depois da estreia da produção, a atriz revelou o motivo de ter deixado a emissora.

Atualmente com 20 anos de idade, a jovem respondeu ao questionamento de um fã em seu perfil no TikTok.

“Tive um contrato bem grande com a Rede Globo. Fiz quatro novelas, filmes participações. Quando esse contrato acabou, ele não foi renovado. Um diretor chegou para o meu pai e falou que eu teria que emagrecer absurdamente se eu quisesse fazer outro papel depois da Ágata de Avenida Brasil. O que aconteceu foi que eu não emagreci absurdamente”, revelou Karol.

 

@karollannesResponder a @ingridyviaana Tem uns conteúdos legais no meu insta ✨🤍🤍 #atriz #redeglobo♬ som original – Karol Lannes

 

Na trama de Avenida Brasil, por estar acima do peso durante a infância, a menina sofria com os maus-tratos da mãe, a vilã Carminha, vivida por Adriana Esteves.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você