Policial

Justiça se preocupa com possibilidade de fuga de Fernando Cunha Lima, caso seja aceita a prisão domiciliar


07/03/2025

(Foto: Reprodução)

Anna Barros/ Portal WSCOM



Após a prisão do pediatra Fernando Cunha Lima, a defesa do médico iniciou a tentativa de obter prisão domiciliar. Essa informação foi dada pelo promotor de Justiça Bruno Lins durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (07). Mas há uma preocupação da Justiça em relação à medida: uma possível nova fuga do médico.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

De acordo com Bruno Lins, embora a prisão seja prioridade, as alegações da defesa serão analisadas. “Não há nenhuma garantia de que ele permanecerá em seu domicílio, uma vez que já fugiu e demonstrou total descaso com a aplicação da lei penal”, declarou.

Fernando Cunha Lima, de 81 anos, é acusado de estuprar crianças durante seu atendimento como médico pediatra. Após 4 meses foragido, ele foi encontrado em um flat na cidade de Olinda-PE. Às 15h20 o médico chegou à Central de Polícia, onde teve que prestar depoimento.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.