Policial

Justiça ouve acusado de assaltar bancos que “aterrorizou” Princesa Isabel


16/09/2013



A Justiça da Comarca de Princesa Isabel irá ouvir na manhã desta terça-feira (17), em audiência de instrução e julgamento, o réu Paulo César de Lima. Ele é acusado de integrar o grupo de homens que, em maio deste ano, assaltou duas agências bancárias e destruiu parcialmente o prédio do Ministério Público da cidade.

A audiência está prevista para ter início às 8h e será realizada pela juíza Andreia Matos Teixeira, da 3ª Vara Mista da comarca, segundo informação prestada pelo chefe do Cartório da Comarca de Princesa Isabel, o analista Marcílio Henrique Ferreira da Silva Pereira.

O assalto que “aterrorizou” o município de Princesa ocorreu no dia 28 de maio deste ano, por volta das 10h20min. Um grupo fortemente armado com armas de grosso calibre invadiu a cidade de Princesa Isabel, aterrorizando a população, efetuando disparos a ermo, assaltou as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, além de destruir parcialmente o prédio do Ministério Público.

O grau de audácia e organização do grupo fez com que o assalto repercutisse junto à imprensa nacional. Paulo César foi preso em flagrante e reconhecido por uma testemunha, tendo a prisão preventiva decretada.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.