Policial

Justiça mantém preso policial reformado acusado pelo homicídio de professor em porta de escola


13/03/2024

Da Redação / Portal WSCOM



O policial reformado de 81 anos preso em flagrante após matar o professor de matemática Luecy José Brito com cinco tiros na frente de uma escola no José Américo, em João Pessoa, na frente da própria filha, teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva após a realização de audiência de custódia nesta quarta-feira (13). O policial foi encaminhado para o 1º Batalhão de Polícia Militar do Estado. 

Durante a audiência de custódia o acusado se manteve em silêncio quando foi perguntado sobre sua relação com a vítima. Ele disse não se recordar do momento do crime e alegou sofrer de problemas psiquiátricos.  

De acordo com a defesa do policial, um laudo médico comprova que o homem tem esquizofrenia.O crime aconteceu na manhã de terça-feira (12), na capital paraibana, em frente ao colégio em que o filho dava aulas. Ele chegava com a filha ao local quando foi abordado pelo policial reformado. Acabou levando cinco tiros à queima-roupa e teve morte imediata. 

O policial fugiu após o ocorrido, mas foi detido duas quadras depois da escola por um agente da Polícia Civil que estava passando no momento. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //